quarta-feira, 30 de junho de 2021

DICA DE LIVRO: O GRANDE LIVRO DE CIÊNCIAS DO MANUAL DO MUNDO

 Livro: O grande livro de Ciências do Manual do Mundo

Autor: Mari Fulfaro e Iberê Thenório

Organizado por: Workman Publishing

Gênero: Ciências

Número de páginas: 518

Editora: Sextante

Estamos passando para sugerir a leitura do livro: O GRANDE LIVRO DE CIÊNCIAS DO MANUAL DO MUNDO. A obra lançada em 2020, pela editora Sextante, sob autoria de Mari Fulfaro e Iberê Thenório, conta com um milhão de exemplares vendidos no mundo. Seu diferencial é o registro de INCRÍVEIS e DIVERTIDAS anotações para se aprender sobre a Vida e o Universo.


Supercolorido, rabiscado de marca-texto e com ilustrações engraçadas, o livro é repleto de informação e muita diversão. Nele, os autores trazem macetes de memória, definições simples, tabelas práticas e testes de conhecimento.

Nele, o leitor vai encontrar assuntos vinculados a Ciência como: universo e sistema solar; reações químicas; estrutura da Terra; sistemas corpóreos; teoria celular; clima; evolução e fósseis; ecossistemas, por exemplo.

Como esses assuntos nos interessam bastante, resolvemos partilhar com vocês e dessa forma divulgar tanto o livro quanto os assuntos, para que assim possamos combater falsas informações vinculadas nos meios de comunicação.

Você conhecia essa obra? Interaja conosco e compartilhe sua opinião. Vamos adorar a interação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO QUE ENCONTROU POR AQUI? Esperamos que sim, caso contrário, nos envie sugestões.