segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

QUE TAL CANTAROLARMOS? SOM NA CAIXA.....

NAVEGANDO NA REDE, ENCONTRAMOS MUITA COISA BOA. ESSA PARÓDIA FOI ELABORADA POR UM GRUPO DE ALUNOS, QUE AO REALIZAREM UM TRABALHO DE QUÍMICA PRODUZIRAM ESSA MARAVILHA. VAMOS CURTIR.
 
Pedido a Bohr

Música original: Malandragem de Cássia Eller

“Quem sabe ainda sou uma hidroxila, Junto com o benzeno, fenol!

Agora vamos falar do éter, Carbono e oxigênio, Formando o grupo COC

Hidrogênio e carbono, É o hidrocarboneto, Quem sabe eles vão se ligar

REFRÃO:

Eu só peço a Bohr um pouco de carbonila

Pois sou cetona

E entre carbono vou ficar

Eu sou amina e nitrogênio vai me ligar

Eu sou amina e nitrogênio vai me ligar

Formila é o que tem no aldeído, C dupla O ligado à H, Nós somos haletos

Hidrocarbonetos, Mudo H por 7 A, Sal orgânico É conseqüência Do ácido carboxílico mais base.

REFRÃO:

Eu só peço a Bohr um pouco de carbonila

Pois sou cetona

E entre carbono vou ficar

Eu sou amina e nitrogênio vai me ligar (2x)

Formila é o que tem no aldeído

C dupla O ligado à H.

Nós somos haletos, Hidrocarbonetos, Mudo H por 7 A, Sal orgânico

É conseqüência, Do ácido carboxílico mais base

Eu só peço a Bohr um pouco de carbonila

Pois sou cetona

E entre carbono vou ficar

Eu sou amina e nitrogênio vai me ligar (2x)

Quem sabe ainda sou uma hidroxila.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO QUE ENCONTROU POR AQUI? Esperamos que sim, caso contrário, nos envie sugestões.